• Máx: ?

• Máx: ?
  • Min: ?

Bem-Vindo

Famílias em vulnerabilidade social serão contempladas com moradias

- Publicado em 19/08/2014 às 08:24 - Atualizado em 19/08/2014 às 08:25

Seleção dos 43 beneficiados foi de acordo com critérios proposto pelo Ministério das Cidades

Um sonho prestes a ser realizado. A partir desta semana, integrantes de 43 famílias de Petrolândia que sonhavam com a casa própria respiram aliviados. Na quinta-feira, dia 14, o grupo recebeu a notícia de que breve vão mudar de endereço.

As unidades habitacionais vão ser construídas no loteamento Pôr do Sol. Toda a infraestrutura está pronta. A Fatma já liberou o terreno para execução das obras. A área foi disponibilizada pela prefeitura.

A Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação entrevistou 116 famílias em vulnerabilidade social. A Caixa Econômica Federal recebeu o levantamento e selecionou as 43 que estavam de acordo com os critérios propostos pelo Ministério das Cidades.

O valor da prestação que terá que ser paga pelos beneficiados será calculada com base na renda familiar. Os valores podem variar de R$ 25,00 a R$ 80,00, por um período de 10 anos.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}