• Máx: ?

Bem-Vindo

Realeza em Petrolândia

- Publicado em 21/09/2021 às 21:19 - Atualizado em 21/09/2021 às 21:19

Nesta segunda-feira (21) o Prefeito de Petrolândia Irone Duarte, recebeu em seu Gabinete a pequena Mariah da Silva Cunha, de apenas cinco anos, que conquistou o título de Miss Brazil Model Mirim 2021. O desfile aconteceu no último final de semana em São Paulo.

Mariah é filha de Dyone Cunha e Gabrieli da Silva Cunha.  A pequena Miss já foi coroada Mini Miss Petrolândia e Mini Miss Destaque Beleza Catarinense 2020.

Na homenagem à petrolandense estiveram presentes no Gabinete do Prefeito Secretários, Vereadores e a família da Mariah. É motivo de orgulho para todos, e que a Mariah seja exemplo para outras crianças, que não desistam e alcancem os seus sonhos.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}